Busca
0
Carrinho
Aproveite!

Informações de Entrega


Correios  - Medidas preventivas para o combate ao coronavirus
Estamos todos passando por desafios e os Correios estão com contingente reduzido visando minimizar os efeitos da pandemia em nosso país.
Acompanhe o link:   http://www.correios.com.br/noticias/correios-2013-medidas-preventivas-para-o-combate-ao-novo-coronavirus


FRETE GRÁTIS = EXCLUSIVAMENTE VIA PAC
Se desejar via SEDEX ligue para nossa Central de Atendimento para saber como funciona: 11  3284-6471
Comprando pela nossa loja online www.valeriehair.com.br  você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.

O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema de acordo com o endereço de entrega da(s) mercadoria(s).
Nossa loja online disponibiliza entrega dos produtos via Correios  através do  PAC e SEDEX, onde você seleciona a opção desejada no momento da compra.

Prazo de entrega

Após confirmado o pagamento pela plataforma de pagamento, seu pedido será despachado em até 3 (tres)  dias úteis via  correio.
No caso de qualquer problema em estoque, nossa equipe estará entrando em contato para melhor agendamento de envio.

Qual a diferença entre encomenda PAC e SEDEX?

PAC (entrega com prazo médio de 10 dias): A encomenda PAC é a entrega econômica e consequentemente mais demorada que o Sedex para o envio de produtos.

SEDEX: Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos.Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino, entregas feitas de segunda a sábado.

Para consultar o valor do frete de seu produto, adicione o produto ao carrinho de compras, informe o seu CEP, assim poderá optar pelo recebimento via PAC ou SEDEX, com exceção no caso das PROMOÇÕES COM FRETE GRÁTIS - SEMPRE ENVIADO VIA PAC.

A entrega de produtos adquiridos através da loja online www.valeriehair.com.br  visa garantir a  comodidade de nossos clientes.
O prazo de entrega de um pedido pode ser efetivada em até 5 (dias) dias úteis, após a cofirmação de pagamento e o tempo de entrega, varia de acordo com a seleção da forma de envio (PAC-SEDEX).

Nossos horários de envio da(s) mercadoria(s) pelo Correio  são de segunda à sexta-feira das 08h30 às 15h00.

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Em caso de ausência do cliente, o produto voltará ao Centro de Distribuição e terá novo custo de frete para o reenvio.
Confira sempre a nota fiscal e o(s) produto(s) no ato da entrega.

Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. 
Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários para a devolução, caso seja constatado algum defeito e/ou problema.

Não será possivel aceitar a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original do fabricante ou sem nota fiscal do produto em até 7 (sete) dias úteis após comprovação de recebimento, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

Você também poderá rastrear seu(s) produto(s) acessando a área: FALE CONOSCO que tem no topo o logo dos CORREIOS .

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Responsabilidade dos Correios 

CASO O ENDEREÇO ESTEJA EM UMA ÁREA DE RISCO
Sempre que houver restrição de entrega determinada pelos Correios em uma área, havendo impossibilidade de entrega, o produto será enviado a unidade dos correios mais próxima do destino, de modo a facilitar ao máximo sua retirada, e será entregue um aviso emitido pelos Correios de sua chegada no endereço do destinatário. A entrega poderá ser retirada no prazo de sete dias após a emissão do aviso de sua chegada, mediante a apresentação de documento oficial que identifique o destinatário.

COMO CONSULTAR ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA
O Consumidor pode, por conta própria, consultar se há restrição de entrega em determinado endereço, de maneira gratuita. Isso pode ser feito no site dos correios, pelo seguinte link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Para maiores informações, fale com um de nossos atendentes de segunda à quinta das 08h30 às 18:h30 e às sexta-feiras das 09:00 às 18:00 pelos telefones ou e-mail:

valeriehair@valeriehair.com.br

 + 55 (11) 3284-6471 /  3441-1899 / 3493-2243 / 3713-9331
whatsapp: 11
98330-1304 / 98330-0700 / 98644-0675 / 98644-0655